viernes, 20 de mayo de 2016

EU TE AMO

Quando você sentir vontade de chorar, não chore
Pode me chamar que eu choro por você.

Quando você sentir vontade de sorrir, me avise
Que venho para nós dois sorrirmos juntos.

Quando você sentir vontade de amar, me chame,
Que eu venho amar você.

Quando você sentir que tudo está acabado, me chame,
Que eu venho lhe ajudar a reconstruir.

Quando você precisar de uma mão, me chame,
Que a minha é sempre sua.

Quando você estiver precisando ouvir alguém dizer: EU TE AMO!
Me chame que eu digo a você a todo hora.

Cuando tengas ganas de llorar, no llores, llámame que yo lloro por ti. Cuando quieras reir llámame, y reímos los dos juntos. Cuando tengas ganas de amar, llámame, yo te amaré. Cuando sientas que todo acaba, llámame, yo empezaré contigo. Cuando necesites una mano, llámame, mi mano siempre será tuya. Cuando necesites que alguien te diga que te quiere, llámame, que yo te lo digo a toda hora.

No hay comentarios:

Publicar un comentario